Pré-posts


Olás!
Os blogs de culinárias sempre lotaram minha lista de 'Favoritos' do Internet Explorer. Sempre que precisei tirar alguma dúvida, roubar alguma idéia ou pedir alguma sugestão lá estava eu em algum deles [você pode ver os principais na lista de favoritos ali ao lado]. E é claro, a vontade de criar o meu sempre existiu.
Maas, eu pensava: 'quando eu estiver formado, com meu AP e meu trabalho, estabilizado e talz, e a culinária for o meu hobby, eu faço um blog desses'. Bom.. como isso está demorando um bocadinho pra acontecer, resolvi variar o tema: esse blog vai tratar de como um estudante de arquitetura de 24 anos, filho de confeiteiros e apaixonado por cozinha, que faz doces pra vender e cozinha por prazer consegue fazer isso em uma cozinha de república! Calma, a república aqui é formada pela Giseli, doutoranda amigooona minha, pelo Rafael, mestrando, e por mim, então NÃO é aquela bagunça que você já imaginou quando leu a palavra república de estudantes. Mas mesmo assim, a cozinha não é só minha, então...

Então é isso. E lembre-se, sou estudante, minha máquina fotográfica é beem básica, isso quando não é foto de celular, e não tenho espaço nem boas louças pra cenários de fotos, mas as receitas são boas - eu, mamãe e meus fregueses GARANTIMOS!rs

Benvindos! : )

PS: Depois do Natal começam os posts de verdade ; )

Comentários

  1. Olá! Parabens! Bem vindo!
    Aguardo os posts....

    beijos

    Otavia

    ResponderExcluir
  2. ahhahahah...adorei!!!
    Na tua idade (falo como se já estivesse com um pé na cova), vivia um cenário parecido...estava me formando em arquitetura e tudo era less is more, clean e minimalista, e fãzoca do renzo piano, pei,richard meyer e afins. Alguns anos depois, a despirucação...me rendi aos encantos do chocolate e hoje em dia More is more!!!
    Devo-lhe dizer que a minha vida é infinitamente mais doce hoje...rs.

    Super sorte em seu novo blog e seja bem-vindo a blogosfera.
    bjos
    si

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog através da Sandra Peres. Gostei da introdução do seu blog.
    Todos nós, antes de ter um blog, passeávamos pelas cozinhas alheias, até achar que podíamos ter nosso cantinho.
    Ninguém tem certeza do rumo que sua vida profissional vai tomar. Mas ter um pé na cozinha, ainda mais filho de confeiteiros, já é um bom começo.
    Sucesso e, acredite, você vai gostar de ter um blog e dessa conversinha paralela.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. "Favoritos do Internet Explorer" soooo pré-google! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P