Resultado! Concurso Cultural Dia das mães com a Rua do Alecrim


Domingo é dia das mães e você ainda não escolheu o presente, certo? Esse post é para te ajudar!

A Rua do Alecrim [www.ruadoalecrim.com.br] é um empório gourmet com uma filosofia de potencializar, no ato de cozinhar, seu caráter coletivo, criativo e inspirador: cozinhar é reunir pessoas, é bater papo, trocar experiências, conhecer novos ingredientes e descobrir a história que cada receita carrega consigo. O site é lindo e os produtos, vindos de várias partes do mundo, são incríveis e de ótima qualidade!

Pensando no dia das mães, a Rua do Alecrim bolou cinco kits temáticos [Kit Mãe Torrão de Açúcar; Kit Mãe Mil Amigas; Kit Super Mama; Kit Mãe Pé na Estrada e Kit Mãe Gourmand], conforme perfis de 'mães gourmets': a louca por doces, aquela com vontade de conhecer as novidades do mundo, a super sofisticada nos ingredientes, a matrona italiana, e por aí vai. Certamente você vai reconhecer sua mãe em um deles!
Bom, minha mãe é confeiteira, então foi fácil pensar no Kit Mãe Torrão de Açúcar como perfeito pra ela. 
A Mãe Torrão de Açúcar adora um doce, faz maravilhas de sobremesa, não consegue viver sem abraço e vive pedindo beijo. E o kit vem em uma caixa de madeira recheada com:
     _Geléia de Pétalas de Rosas Butler's Grove Dart Valley 227g;
     _Bala francesa Berlingots Pinson 150g;
     _Flor de Sal Noirmoutier 125g;
     _Minibox misto de Chocolates AMMA 30g;
     _Chocolate Suíço Swiss Dream 100g;
     _Biscoito italiano Crunch Limone Deseo Toscana 115g;


Quer dar um para a sua mãe também? 
É facil fácil: me convença, com uma frase nos comentários DESTE post do porquê sua mãe também merece ganhar um Kit Mãe Torrão de Açúcar? Junto você coloca seu nome e e-mail, e fica torcendo!

Só vale uma frase por pessoa e o prazo para você enviar a sua é 14h00 de quarta-feira, dia 8 de Maio. E no fim da tarde eu conto quem vai ser a mãe sortuda! [ah, e tem que ter um endereço no Brasil, para poder participar, tá?].
Além disso, comprando algum dos kits especiais para dia das mães lá na Rua do Alecrim, você, leitor d'A Cozinha Coletiva, ganha 10% de desconto: no momento de finalizar a compra é só você preencher o campo 'cupom de desconto' com o código RDACOLETIVA e continuar normalmente. Bom, hein? ;)

Pensa aí e boa sorte! :D

Atualização
[quarta-feira, 08/05/13, 17h05]

Queridos leitores, muito obrigado por todos os comentários e pelas frases tão lindas.. sério, me emocionei com várias delas! Adorei poder compartilhar um presente com vocês, e por isso agradeço também à Rua do Alecrim, e espero que em breve possamos fazer outros concurso como esse! Parabéns adiantado a todas as mamães [e vovós, porque não?].
Foi muito difícil escolher uma só resposta, mas como é preciso, a Mãe Torrão de Açúcar vai ser a mão da Lygia, com a seguinte resposta:

           "Minha mãe tem o dom de transformar comida em magia...inventa, colore...perfuma nossa casa, enche a nossa vida. É na cozinha onde temos nossos momentos mais amigos, onde encontramos nossas respostas, onde compartilhamos angústias, sonhos e conquistas numa xícara de café e numa torrada com geléia...é na cozinha onde ela mete o bedelho na minha sopa e na minha vida, onde me dá conselhos, onde me mostra o caminho. E agora, ainda mais especiais são nossos momentos a três, sentadas no fim da tarde, mãe-filha-neta, nesse momento nosso, sagrado e cotidiano, quando, pela primeira vez a neta se inventa, onde eu me descubro como mãe, descubro minha mãe-vó e minha mãe se reinventa, se redescobre, numa eterna brincadeira de roda a três. 
Como ela é uma super-mãe que se tornou a maior vovó-torrão-de-açúcar, nada melhor do que essas delicinhas pra deixar o nosso café da tarde ainda mais especial!"


Lygia, parabéns! Estou enviando um e-mail para você, solicitando seus dados. Quanto mais rápido você responder, mais rápido o Kit chega na sua casa!

Caso a Lygia não responda até amanhã, quinta dia 09, meio-dia, outra resposta e outra mãe serão escolhidas.
Mais uma vez muito obrigado, adorei conhecer um pouco do carinho que cada leitor tem com sua mãe! Foi lindo :)

Atualização
[quarta-feira, 08/05/13, 17h34]

Ahhh, e para quem não ganhou, temos uma surpresinha: a Rua do Alecrim disponibilizou o desconto de 10% para a compra de qualquer produto da loja, até segunda-feira, dia 13 de Junho! Basta entrar no www.ruadoalecrim.com.br, escolher os produtos e no momento de finalizar a compra você deve preencher o campo 'cupom de desconto' com o código RDACOLETIVA e continuar normalmente. :D

Comentários

  1. Porque eu tenho certeza que minha mãe iria adorar saborear essas delícias com a filha (eu) que nasceu no dia das mães há 42 anos atrás. Maio é o mês das mães, é o meu mês!
    Adriana adriana_farinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Porque minha mãe sempre fazia torrões de açúcar pra gente quando eu erámos pequenas, só pela beleza dos torrõezinhos. Mas essas belezinhas contemporaneamente sofisticadas, mamãe não conhece! Vai adorar!

    ResponderExcluir
  3. Gente, não se esqueçam de colocar o e-mail no comentário, se não não tem como entrar em contato depois! ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe merece ganhar este kit porque ela é o triunfo da elegância e do luxo, assim como o kit!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe merece ganhar porque com certeza ela vai usar todos esses ingredientes incríveis para cozinhar coisas maravilhosas que ela irá dividir com seus filhotes, como sempre fez com a comida, o amor, afeto e carinho.

    Laura Menegon
    laura_menegon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Porquê minha Mãe ficou sozinha em casa, com saudade dos filhos e das netas. E pra adoçar um dia das Mães solitário, só com o kit torrão de açúcar da Rua do Alecrim, e com uma receita do A Cozinha Coletiva!
    Luis Lima - lhgregory@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque não há nada melhor do que passar o dia das mães saboreando o Kit de Torrão de Açúcar, toda mãe merece passar o seu dia assim!
    ana.pedroso09@hotmail.com (Ana Carolina)

    ResponderExcluir
  9. porque ela é um doce de mãe! suse_portes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque minha mãe é doce como torrão, surpreendente como bala, relaxante como chocolate e PERFEITA como qualquer doce deve ser... (elaine.bo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Ola, meu nome é Ícaro e tenho 1 ano e acho que minha mãe merece esse kit porque ela dedica todo seu tempo em me dar amor, carinho e cozinhando as mais diversas delicias para mim e pro meu papai, que esta escrevendo por mim.

    icaro.renart@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Porque não há nada melhor do que passar o dia das mães saboreando o Kit de Torrão de Açúcar, toda mãe merece passar o seu dia assim!
    ana.pedroso09@hotmail.com (Ana Carolina)

    ResponderExcluir
  13. Porque foi minha mãe, também boleira e confeiteira quem me ensinou que um bolo aconchega, adoça as amarguras da vida, coloca fermento na esperança, dá sabor à alma...
    Um bom doce cria uma personalidade à pessoa que o prepara. Passamos a lembrar dela com a extensão do quitute a qual ela sabe fazer bem. Se lembro de bolos bons, macios, perfumados, fumegantes, lembro de minha mãe. Nisso ela é e sempre será imbatível e inesquecível!

    Sandra Reis
    bruxasolar@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pq ela AMMA ganhar presentes açucarados para sempre receber a gente em casa com um cafézinho, BISCOITOS com GELÉIA, BALAS e CHOCOLATES. Os mimos da Rua do Alecrim e Cozinha Coletiva vão, com certeza, deixar este momento ainda mais doce!

    ResponderExcluir
  15. Doce de leite, pé de moleque, curau, bolo, broa - são tantas lembranças doces das delícias de mamãe numa cozinha aconchegante, afetuosa, daqueles que unem a família e enchem a memória de sorrisos. Minha mãe tem gosto de açúcar, sempre colocou a alma nas delícias que fazia para nós e merece todas as homenagens doces deste mundo!
    Cecília Eller
    ceciliaeller arroba hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe tem o dom de transformar comida em magia...inventa, colore...perfuma nossa casa, enche a nossa vida. É na cozinha onde temos nossos momentos mais amigos, onde encontramos nossas respostas, onde compartilhamos angústias, sonhos e conquistas numa xícara de café e numa torrada com geléia...é na cozinha onde ela mete o bedelho na minha sopa e na minha vida, onde me dá conselhos, onde me mostra o caminho. E agora, ainda mais especiais são nossos momentos a três, sentadas no fim da tarde, mãe-filha-neta, nesse momento nosso, sagrado e cotidiano, quando, pela primeira vez a neta se inventa, onde eu me descubro como mãe, descubro minha mãe-vó e minha mãe se reinventa, se redescobre, numa eterna brincadeira de roda a três.
    Como ela é uma super-mãe que se tornou a maior vovó-torrão-de-açúcar, nada melhor do que essas delicinhas pra deixar o nosso café da tarde ainda mais especial!
    Lygia
    nylecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe merece ganhar este kit porque ele representa todo o amor que por tanto tempo eu não soube dar a ela, e um gesto como esse a faria a mãe mais feliz do mundo, com certeza :) Ela merece tanto...
    Danyelle Borges
    danyelle_borges_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Porque minha Mãe sempre me fala com palavras doces. Porque mais doce que o mel, são os seus conselhos e principalmente, porque MÃE, nome mais doce não há.
    Simone
    simonegilbraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Porque minha mãe ama tudo que é simples, autêntico e feito com amor, assim como o Kit de delícias Torrão de Açúcar.
    graziela.gallo.silva@hotmail.com (Graziela)

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Thalita (thalita2012@gmail.com) minha mãe merece ganhar porque ela é nota mil, ela diz que não sabe o que seria da vida dela se eu não houvesse nascido, mas na verdade eu não sei o que seria de mim sem ela, sou abençoada desde pequena pois antes de nascer Deus me deu um grande presente minha mamis linda!

    ResponderExcluir
  21. simples ela merece pois é dia da melhor mãe do mundo, e também é o aniversário da melhor filha do mundo.
    i.nhapaulinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. A doçura do comportamento amoroso de minha mãe transforma tudo o que ela toca em um mimo: qualquer um dos kits preparados pela Rua do Alecrim só será completo com o seu toque! ;-)

    josafá crisóstomo josafacrisostomo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gente, não se esqueçam do e-mail! ;)

    ResponderExcluir
  25. Oi minha merece ganhar...puxa...como definir " Do sonho da cozinha da Vó Bel, da mãe Bel, saiu todos os tipos de sonhos, doce, azedinhos, à vezes queimadinhos, açucarados..mas o que mais me encanta na minha mãe é o poder de levitar sobre os problemas, ela não fala, ela murmura, ela não anda, ela levita e abraça e beija com beijos tão cheios de açúcar que até os nossos sonhos mais amargos viram doce de coco...é isso é a minha MÃE simples assim.
    Tânia: tania@setup.com.br

    ResponderExcluir
  26. Porque minha mãe é especial e cativante... Está sempre com um sorriso largo no rosto apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia e sempre disposta a contribuir para que todos também sintam prazer e tenham alegria nas coisas mais simples da vida, como ouvir um passarinho pela manhã ou ver um lindo Sol dando "bom dia" a mais um dia.

    Laís Zago
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. dizem que comida de mãe é sagrado, né? e ainda dizem que amor e dedicação são os melhores ingredientes. pois então, minha mãe pode não ser a melhor cozinheira do mundo, mas todo o amor e dedicação que ela coloca em seus doces fazem toda a diferença, e eles ficam dos deuses! :) tenho certeza que os ingredientes do "Kit Torrão de açúcar" vão dar aquele empurrãozão para a minha mãe, e da sua cozinha sairão os melhores doces!

    Camila Bezerra
    camilasmbezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ela merece ganhar porque Deixou de lado a vida dela, pra viver por mim, trocou sua felicidade pela minha, fazendo de mim uma mulher com caráter preparando-me para ser uma mãe maravilhoooosa como ela e também merece ganhar para poder dividir comigo ,risos....

    ResponderExcluir
  29. Esqueci de colocar o email ana_krahl@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Na verdade, acho que seria muito difícil convencer alguém de que a minha mãe é a melhor do mundo, e de que ela por simplesmente ser ela merece ganhar alguma coisa, já que segundo a grande maioria, a sua própria mãe é que é a melhor. O que posso fazer é simplesmente descrevê-la, como eu a vejo, e o que me faz pensar que ela é a grande merecedora do título de “A melhor mãe do mundo", com direito a aplausos contínuos e prêmios.

    Minha mãe é baixinha, mas não uma anã. Seus olhos são pintados de um tom de azul que mescla o branco, suas mãos são pequenas e rechonchudas, macias e quentinhas. Ela tem lábios pequeninos, quase imperceptíveis, mas quando sorri, ilumina todo um ambiente.
    Ela é esperta, apesar de nunca ter concluído a escola por ter que trabalhar desde cedo. É comunicativa e altruísta: adora conversar e fazer o bem às pessoas que convivem com ela.
    Ela gosta de fazer carinho, e sempre que me empolero ao seu lado ganho um abraço. Já ficou noites acordadas comigo quando eu tinha dor ou não conseguia dormir por causa de pesadelos. Já mudou todo um jantar só porque eu não gostava da mistura. É a melhor conselheira do mundo, e tem uma memória incrível que eu espero um dia possuir, ao menos, uma pequena fração dela.

    Ela é tudo para mim: mãe, mulher guerreira e inspiração, amiga, abrigo e professora. Sempre me apoiou em tudo, e a grande maioria dos valores éticos e sociais que carrego veio dela. Ela me ensinou que dinheiro não é tudo, que ao escolher uma profissão eu deveria pensar no que eu sou e no que gosto, e não nos possíveis lucros. Me ensina até hoje que a correria do dia a dia não vale a pena e que desperdiçar tempo com bobagens não leva a nada.

    Enfim, ela é o alicerce que me mantém em pé e ativa, confiante e saudável. E na verdade, ela não é muito diferente das outras mães do mundo. A não ser por um único detalhe, o mais importante e significativo: ela é a minha mãe, a única, a que tem defeitos, a que envelhece, a que amadurece, a minha, minha, minha, eterna mãezinha.

    Beatriz Gosmin
    bia_gosmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi querido tudo bem ? amei a promoção
    a minha mãe merece este presentão sabe porque ? porque ela é doce como o meu,reconfortante como uma caneca de chocolate quente ,é zelosa e carinhosa e alem de de ser uma cozinheira de mão cheia ,e foi a primeira pesssoa que eu olhei ao sair do ventre dela,a emoção foi tão grande que até hoje não deixamos de nos olhar todos os dias e dizer um para o outro ..eu te amo .

    sadhia michelli hage
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  32. Minha Mãe também merece ganhar um Kit Mãe Torrão de Açúcar, para oferecer o melhor à seus convidados!!!

    Patricia Freitas.
    pattyllace@hotmail.com


    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. A minha mãe merece ganhar porque ela é uma mãe super
    especial, além de ser a melhor mãe do mundo, faz receitas
    deliciosas e me ensina com muito amor!

    Andréa
    andreaquitutes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Minha mãe merece, pois cada dia ela foi me criando e educando com carinho, nas suas palavras de amor e dureza sempre existia doçura. Ela precisava ser firme, mas sempre demonstrava ser um açúcar que se derrete na água. É linda, é forte, é durona e um Doce de Mãe.

    karenbarbosa12@gmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Minha mãe é aquela capaz de transformar momentos de fúria em momentos mágicos e serenos, é aquela capaz de ser doce mesmo nos momentos mais amargos, de adorar e educar da maneira mais meiga e plena. Para driblar e adoçar os desafios de ser mãe, nada como uma boa dose diária de açúcar para fornecer energia e estimular sempre a recomeçar, reconstruir. E nada mais compensador e prazeroso do que encontrar essa energia e reconhecimento em um presente doce e encantador.

    Ana Maria Vasconcelos
    anamvas@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Mãe. Alimentar filhos é alimentar anjos. E como cozinheira de anjos, nada ficou insosso, nunca... Fez do prato mais simples à refeição essencial e restauradora. E para adoçar a vida de pequenos seres, não desperdiçou um só torrão de carinho.
    Ela bem que merece!

    Alessandra Silva
    alfas@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  42. Minha mae merce esse kit porque mesmo nos momentos mais amargos de nossas vidas, ela adoça tudo com seu amor e doçura imensuraveis.

    ResponderExcluir
  43. Porque a minha mãe é um DOCE de mãe: é daquelas que te acorda com um beijo bem melado, pãezinhos com mel na cama e aquele café com leite bem docinho, para começar bem o dia. Quando chega visita corre fazer o bolo preferido da pessoa, além de alguns biscoitinhos para acompanhar. Dá um abraço gostoso que lembra aquele cheirinho gostoso e aconchegante de bolo saindo do forno numa tarde fria de inverno.
    Há todos os tipos de mãe, mas a minha com certeza é a mãe Torrão de Açúcar e merece o Dia das Mães mais doce possível.

    Gabriela L. Pairet
    gabrielapairet@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Minha mãe merece este presente porque me achava tão doce e me cuidava com tanto amor e doçura que meu apelido hoje é Suca, para os íntimos Suquinha, de açúcar mesmo....ela sempre me dizia que eu era o seu doce mais perfeito, tão meiga, tão doce, seu açúcar-sucar-suquinha, como ela me chamava!
    Hoje ela não está mais aqui, ao meu lado, e nunca poderei me esquecer de seu amor e de sua doçura comigo, dos bolos maravilhosos, que eu escolhia a cada aniversário, de tambor, de circo, de ursinho, do que eu sonhasse...minha mãe faleceu no dia da Mães, dia 08/05/2005...mas estara comigo para sempre, em cada receita, cada comemoração. Aprendi a cozinhar com ela e este foi o melhor presente que poderia ter recebido de minha mãe. Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Desculpe, esqueci...Meu e-mail : sucabarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. O Kit torrão de Açucar é cara da mina mãe .... e a frase perfeita para ela é :

    "Simplesmente pelas suas Mãos serem doces !"

    Dani Marques -> daniscmaques@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Minha mãe merece ganhar por simplesmente transformar torrões de açucar em pratos mágicos e um bolo em doces fatias de amor!

    Júlia Polla Weber
    juh_weber_polla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Richie!
    Eu mereço ganhar esse kit para presentear a minha mãe porque ela vive adoçando a minha vida com seu carinho, com seu amor, com seu companheirismo!
    Através dela aprendi a gostar da arte da culinária e vou preparar com ela um banquete adocicado regado de amor, carinho e cumplicidade entre mãe e filha no cantinho mágico do lar que chamam de cozinha!

    Danielle Hoffmam
    dani.hoffmam@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Porque ela acrescenta DOÇURA a minha vida, sempre RECHEANDO meus dias com amor, faz um DELICIOSO carinho e costuma me encher de BEIJINHO, seu coração é tão MOLE quanto PUDIM e ele se DERRETE de amores por mim.

    Tássia Ithyara
    tassiaithyara@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Minha mãe merece por que ela conseguiu que infância ainda perdure na nossa memória daquelas tarde de frio que a cozinha cheirava a bolo de laranja e nós deixava com água na boca e na espreita até terminar de colocar a calda vagarosamente....

    maiteciancaglini@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Por que a minha mãe merece ganhar um Kit Mãe Torrão de Açúcar?

    Bom, porque em primeiro lugar ela vai apreciar de maneira intensa esse presente incrível. Saborear as famosas balas Berlingots Pinson sem ter que ir a Paris, comer biscoitos italianos sem sair do aconchego do lar, degustar os incríveis chocolates AMMA e o suíço Swiss Dream que estarão ao alcance das mãos, além da maravilhosa Jelly Pétalas de Rosas Butler's Grove Dart Valley, que terá um pão caseiro especialmente preparado para ser servido com um delicioso chá na tarde do domingo.
    E a Flor de Sal Noirmoutier? Huuummm! essa eu só vou contar depois que ela ganhar :)

    Com todas essas gostosuras vindas de diversos cantos do mundo, sem dúvidas, o dia das mães deste ano será ainda mais doce e aconchegante com esse Kit! Ah! e a linda caixa onde virá o kit se tornará parte da decoração da cozinha dela!

    Gabriela Yokomizo
    gabrielayokomizo@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Minha mãe é daquelas cozinheiras de mão cheia, do tipo que aprendeu a cozinhar por necessidade. O amor e carinho pelo preparo da comida, no entanto, veio com o passar dos anos e com o aprimoramento das habilidades. O maior estímulo, porém, sempre foi a família, que se reúne em torno da mesa, cheia de ansiedade, na expectativa de saborear mais uma refeição deliciosa e com gosto de lar. Ela merece ganhar o kit para continuar preparando (com a ajuda dos filhotes, é claro) as sobremesas que fecham com chave de ouro os adoráveis almoços em família :)

    ResponderExcluir
  55. minha mãe merece e nós as filhas precisamos que ela ganhe esse kit incrivel para acabar com a preguiça e voltar a fazer as gostosuras que fomos acostumadas na infancia. Andrea amfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Minha mãe merece ganhar o kit porque, para ela, cozinha é amor. É por meio de suas comidas, delícias e seus quitutes que ela se doa à família. É a cozinha dela que faz da nossa casa um lar! (Mariana Abreu - marimadri@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Na verdade é porque eu mereço ganhar o kit torrão de açúcar, eu ando muito azeda, fazendo dieta precisando de um docinho pra ser feliz e meus filhos não trabalham e nem podem ir pra cozinha ainda, no máximo eles sabem fazer pipoca no microondas, eu com esse kit adoço meu dia das mães e ainda faço uma sobremesa deliciosas pra eles continuarem acreditando que eu sou a mãe mais doce e as minhas sobremesas as melhores pra vida toda.

    ResponderExcluir
  59. ... apenas uma frase para descrever tal merecimento é difícil, mas minha mãe merece sim, este kit, por me amar com tanta doçura e delicadeza e me fazer ser quem eu sou hoje, uma filha eternamente grata, obrigada mãe!!!

    silvia.knopp@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Porque eu quero que minha mae sinta um pouquinho dos sabores do mundo e que assim ela se apaixone pela culinaria como eu. Boa sorte a todos Larissa.

    ResponderExcluir
  61. Minha mãe é meu esteio, minhas memórias mais queridas são envolta de uma mesa, coberta das coisas maravilhosas que ela e minha avó faziam como ninguém! Ela merece esse mimo por sempre ter tanto amor para dividir! Só posso agradecer!!
    simonefrantzezos.macaron@gmail.com

    Adorei a promoção Richie!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  62. Minha mãe merece ganhar o "Kit Torrão de Açucar", por ser uma eterna lutadora que sempre conseguiu transformar momentos amargos em doçura, apesar dos 6 filhos...e até hoje repete que faria tudo novamente...não é um doce??
    lourdes-ju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Esqueci o e-mail larashigue@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Porque quando eu nasci minha mãe olhou pra mim e disse "filho, vejo futuro em você e um Kit Mãe Torrão de Açúcar" e eu não quero desapontá-la.

    Thiago Giudice Aguiar
    tgiudice@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Minha mãe merece um Kit Mãe Torrão de Açucar porque durante meus 25 anos fez de tudo para fazer minha vida mais doce, sempre me enchendo de amor! Agora é minha vez de retribuir e nada melhor (e mais gostoso) que este kit para isso!

    Lira Carvalho Perpétuo
    liracarvalho28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Minha mãe merece ganhar porque é a mais legal, melhor cozinheira ,melhor conselheira, a mais carinhosa e merece ganhar o presente mais legal do mundo.


    contato@joycecupcakes.com.br

    ResponderExcluir
  68. Porque ela e uma cozinheira de mão cheia, esta sempre mexendo o caroço do angu, quando eu chego coloca a agua no feijão, quando se trata de mim descasca pepinos abacaxis, acaba chorando pelo leite derramado, mais com ela o apressado sempre come cru, na minha infância ela comeu o pão que o diabo amassou mais nunca desistiu, E hoje me chama de docinho de coco.

    email: moreninhaa_gyn@hotmail.com
    Nome Grazielly Oliveira

    ResponderExcluir
  69. Minha mãe merece ganhar o Kit Torrão de Açucar pois se a palavra "amor" tivesse um sabor, seria o sabor das tardes de férias que passamos cozinhando, conversando e comendo juntas. Cada mordida nas delícias preparadas pela minha mãe são como um afago doce e reconfortante.


    Mariana Bonaldo
    maariana.bonaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Gente, muito obrigado pelos comentários. São todos lindos! O concurso pára por aqui, e jajá a gente conta quem tem a mãe felizarda! :D

    Obrigado pela participação de todo mundo!

    ResponderExcluir
  71. Richie, este cupom RDACOLETIVA dá como inválido na finalização da compra :-(... Rua do Alecrim não quer mais dar desconto e nem chegamos em junho ainda!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá Richie,

    Tudo bem?
    Já conversei com a Cristina,e já arrumamos o cup[om RDACOLETIVA e ela já fez a compra dela, ok?

    O cupom está válido até 13/06. Dá para todo mundo aproveitar e comprar o presente de Dia dos Namorados!!!

    Abs
    Iris
    Rua do Alecrim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P