Que tal ganharmos um super vale-compras?!

 

Olás olás! 

Hoje tenho uma ótima notícia! A Rubbermaid, uma empresa com tradição em facilitar a organização das nossas casas com produtos super práticos, inovadores e de alta qualidade, convidou A Cozinha Coletiva para participar do seu concurso cultural “Rubbermaid organiza sua cozinha, sua casa sua vida”. Com isso, eu e você podemos ganhar R$1500,00 em vale-compras cada um! 

Para você concorrer é super fácil: é só se cadastrar no site da Rubbermaid       [www.rubbermaidbrasil.com.br], acessar o blog da Rubbermaid, comentar o post do concurso cultural       dizendo qual blog participante você acha que fez a melhor organização ou receita e responder a uma perguntinha. 

A resposta mais bacana ganha os R$1500,00 para gastar como quiser em uma dessas três lojas virtuais: Etna, Lojas Americanas ou Submarino! 

Agora, para eu também poder ganhar meu vale-compras, conto com o voto de vocês nas duas receitinhas que irei postar lá no blog da Rubbermaid! 
Eu vou participar somente da terceira fase do concurso cultural (meus posts saem só em Novembro, e eu volto a falar deles quando postar, tá?) mas você já pode se cadastrar e votar nos blogs que estão participando da segunda fase do concurso cultural [com dicas sobre organização doméstica]. Assim, sua chance de ganhar duplica! Então bora clicar aqui?

Comentários

  1. Já me cadastrei e agora vou esperar seus posts!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Richie!
    Que legal que vc também foi convidado a participar. Quando vi a primeira fase, fiquei chateada, por não encontrar seu blog participando.
    Mas eu ajudei o Panelaterapia (que eu tb adoro!) a ganhar, votei nas duas receitas da Tati e ela ganhou!
    Pode contar com meu voto! E torce para eu ser a seguidora ganhadora tb!!!
    Sucesso querido!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. olá sou do blog elshaddaibalasbolos.blogspot.com estou pedindo a ajuda dos amigos(as)blogueiras(os)que me ajudem a divulgar meu sonho estou precisando se possivel me faça uma visita e saiba mais obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Richie!
    Já me cadastrei, agora vou esperar seus posts!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P