Concurso Cultural Rubbermaid - o resultado!


Hello people!
Vim contar que terminou com super sucesso o Concurso Cultural “Rubbermaid organiza sua casa, sua cozinha e sua vida”! Os vencedores dos vales-compras de R$ 1.500,00 são – tchan tchan tchan tchaaaan - o blog Teretetê na Cozinha [que eu adorei conhecer!], da Teresa, com 213 votos válidos e a leitora d'a Cozinha Coletiva [!!!] Elaine Cristina Fujiwara com a seguinte dica: “Quando você entrar na cozinha, deixe todos os seus problemas do outro lado da porta, porque cozinhar é um momento de dedicação e amor a sua família e amigos”.
Parabéns, meninas!!! :D 

Vim também agradecer à Rubbermaid que convidou A Cozinha Coletiva para fazer parte do concurso [adorei conhecer os produtos e os outros blogs participantes] e, claro, a todos os leitores que participaram desta ação tão bacana – dei uma fuçada nos comentários lá no blog da Rubbermaid e vi recadinhos super fofos e dicas realmente práticas! 
Foi muito legal poder contar com o apoio de vocês, então muito obrigado! :D

E se você perdeu alguma das receitas que preparei para o concurso, os links são:
Pavê de Amoras e Laranja e Tortinhas de Frango ao Vinho


PS: Elaine, quando a Teresa me contou que você tinha ganho pelo voto n'A Cozinha Coletiva, fiquei mto mto feliz por vc! Obrigado e bjão!


PS: Elaine, adorei saber, pela Teresa

Comentários

  1. obrigada, você sabe que Elaine Cristina ganhadora da frase é Leitora/votante de sua receita, pois é. Palmas para ela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresa, parabéns!
    Poxa, bem que reconheci o nome da Elaine! Tinha visto o voto dela na primeira fase, e adorei saber que ela ganhou pelo voto na segunda! :DD

    ResponderExcluir
  3. Vc viu Richie!!!
    Eu votei em você nas duas semanas e fiz meu namorado fazer um cadastro, só para poder votar no seu blog também...
    Pena que não foi você, fiquei torcendo tanto por vc, que nem imaginava que minha frase poderia ter sido escolhida.
    Fiquei a semana inteira pensando no que eu iria escrever e no fim, a frase saiu na sexta-feira a tarde, quando estava quase terminando o concurso. Ufa! Ainda bem que deu tempo!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Beijos querido!!

    ResponderExcluir
  4. Mas as receitas que deram vontade de fazer, foram as suas; assim para mim!!! Parabéns!! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Richie,
    adoro suas receitas e a forma leve como vc fala delas e de tudo. Já fiz o bolo de limão, a torta de limão e o bolo com purê de maçã. Faço parte da categoria dos loucos por comida e agora consegui começar meu blog. Ainda estou patinando, mas chego lá, pois o tempo é curto! Passa lá, gostaria muito da sua opinião! www.mesanafloresta.blogspot.com

    Um abração,
    Patrycia
    Acre - Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P