Resultado do Sorteio Pepper!

Olás!

Ufa, depois de contabilizar todos os 320 comentários válidos, já temos um vencedor!
Quem vai levar a forminha de mini -bundt cakes da Silicomark, oferecida pela loja Pepper é:
Parabéns Larissa! Espero que você faça bolos deliciosos usando essas forminhas! Lindos, tenho certeza que vão ficar! Você tem até quinta-feira, dia 28, para responder meu e-mail com seus dados, ou outro sorteio será realizado, ok?

E muito obrigado aos mais de 300 participantes! Fique super surpreso e super feliz! Ah, e para saber de novas promoções, curta a página da Pepper Gourmet no Facebook e acompanhe A Cozinha Coletiva! :D

Comentários

  1. Ahhh, não acredito que por um número eu não ganhei :(

    Mas parabéns a vencedora!

    Beijo, to torcendo pra sua máquina fotográfica dar conta do recado! hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tô superfeliz de ter sido sorteada =D
    Não vejo a hora de ver a minha forminha aqui em casa!!!

    Obrigada, Richie!!!

    Beijos
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Ah q pena q não ganhei! hehe
    Parabéns Larissa! hehee
    E Richie! Adoro o seu blog! Parabéns! hehe

    ResponderExcluir
  4. Opa não ganhei mais não importa! Tô feliz, minha prima ganhou!!!
    Temos o Blog juntas e agora vou torcer para chegar logo e ver a delicia que ela vai fazer para inaugurar a forma...!!!

    Beijinhos Pequena Jê

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morrendo de vontade de fazer, vou testar hoje a noite!!!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P