Um mês [feliz] de Cozinha Coletiva!

Olás pessoas!
Nesse final de semana o blog fez um mês de existência! Eu sei, isso não se comemora, mas nesse caso, estou muito feliz pela Cozinha Coletiva estar dando certo, e tenho bastante a agradecer!
Obrigado a todo mundo que vem espiar o blog, de vez em quando, obrigado aos meus 10 seguidores [ ! ], obrigado aos comentários sempre tão gentis e educativos, enfim, a quem botou fé no blog, que vai tomando corpo aos poucos. Estou muito feliz nesse canal de troca de receitas e sabores e palpites aqui! : D

Continuando, esse fim de semana me trouxe, por coincidência, presentes culinários! Ganhei uma nova espátula de silicone, um pote de mel de jataí e um timer em formato de pêra, suuper supérfluo mas suuper legal!hehehe. E o principal: meus cupcakes foram escolhidos como bolo de aniversário do blog da Sandra, o Eu Sei Disso... !!! Fala, tem como comemorar de forma melhor um mês de blog? Não tem, né?
Então obrigado Sandra, pela oportunidade maravilhosa, e obrigado a todo mundo: amigos, fregueses e desconhecidos que confiaram e optaram por escolher a minha receita : D

E como passei o fim de semana na casa dos meus avós, e lá quem manda na cozinha é a dona Gilda, minha vó, não tem receita hoje. Mas essa semana teremos todo um jantar, aguardem! E me desejem sorte.. nunca cozinhei um jantar completo.. rs


PS: A imagem lá em cima é um cupcake básico, com adição de 2/3 de xícara de castanhas do pará picadas fininho na massa, coberto com ganache, uma pitanga de chantilly e uma castanha pra enfeitar!

Comentários

  1. Parabéns Richie, por seu blog, não faça como eu que criei o meu e não postava, passei meses sem postar...

    O primeiro jantar a gente nunca esquece!!! Logo estará no centésimo com frio na barriga, dando conselhos e trocando figurinhas!!!

    Ainda não fiz os cups de aniversário, não encontrei as cerejas, faço assim que comprar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que idéia boa colocar as castanhas picadas na massa, tenho um monte em casa, e não sei muito bem o que fazer com elas. Mas primeiro vou tentar a receita básica!
    Parabéns pelo blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eee, parabéns de um mês.
    continue arrasando nos cupcakes! eles são lindos.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Um mês? E eu pensando que era mais antigo o blog!
    Ah, eu adoro demais o Cozinha Coletiva, por mim pode durar anos e anos! Com bastante sucesso, sempre!

    Parabéns, Richie!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Obrigado pelo carinho com A Cozinha, nesse primeiro mês! Espero poder só ir melhorando o blog e as trocas de idéias, bjo! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P